DIAS
HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS
DIAS
HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS

FALTAM

PARA O EVENTO DO ANO!

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

Últimas vagas!

Partiu NYC 2019!

De 07 a 15 de Setembro:

uma aventura única.

Prepare o passaporte, coração e os looks que Nova York City te aguarda!

Descubra o que preparamos pra você!


RECEBA AGORA: O NOSSO ROTEIRO, INFORMAÇÕES E FORMULÁRIO

DE INSCRIÇÃO.


Imagina isso:

Uma viagem.

Nova York. Uma das cidades mais curiosas, intensas,

interessantes e únicas do mundo.


Eu, você e a Bruna Ortiz e um grupo de mulheres incríveis!


Imagina você (bem linda!) se sentindo livre pra viver e se divertir. Caminhando pelas ruas da big apple, explorando as tantas e inusitadas experiências e lugares que essa cidade tem para oferecer.


Viver novidades, conhecer gente diferente e ir aos melhores lugares, viver as experiências mais especiais que selecionamos para te deixar se levar de uma forma inesquecível e certamente trans-for-ma-do-ra.

Viver experiências únicas.

Sim, o que queremos é que você conheça uma Nova York muito além do básico. E se conheça muito além do básico também.


Separamos (a dedo e animadissímas!) as atividades e lugares (e claro, algumas surpresas) que você talvez nunca tenha imaginado viver. Além, claro, dos melhores clássicos, sempre com uma pimenta diferente que a gente gosta de adicionar.


Pensamos num mix pra você ter um gostinho tanto de viver como uma local, quanto como alguém que veio aproveitar as coisas únicas que só NYC tem para oferecer, tanto de dia quanto por la noche (porque espanhol também rola em NYC não é mesmo?).

Se permitir viver.

Por que uma viagem?


Viajar pra mim se tornou um ato de amor-próprio. É tão bom quando a gente vive momentos em que podemos deixar nossas preocupações, medos e velhos jeitos de ser um pouco de lado, e não precisamos ter que controlar ou pensar demais.


A gente só se permite sentir. Só se deixa levar e se permite viver o que tem que ser vivido naquele momento.


No nosso dia-a-dia nós temos que praticamente "controlar tudo". Se, ainda por cima temos o perfil de mulheres codependentes que "dão conta de tudo", geralmente pensamos e fazemos demais e não nos permitimos viver coisas novas, sair da nossa zona de conforto. Por conta disso, infelizmente, na maioria das vezes nos divertimos e sentimos de menos a vida maravilhosa que temos na mão.


E é por isso que eu a Bru a-ma-mos viajar. Quando viajamos, sem perceber, fazemos algo muito importante: nos permitirmos sair da mente e entrar no nosso corpo um pouco mais. E ao nos lançarmos no mundo e ao desconhecido:


Nos entregamos mais a vida e ela nos

devolve de forma muito generosa!


É quando saímos da teoria e entramos nas experiências que realmente completamos os nossos aprendizados de vida. Somos transformadas de uma maneira diferente e depois trazemos isso para nosso cotidiano.


Eu descobri o amor por viagens mais tarde. Já a Bru, por ser incrível como ela é - e além de sagitariana das boas - meio que sempre soube. Então nós duas nos juntamos para poder dar esse presente para outras pessoas também. 


Poder conhecer coisas e pessoas novas, poder se sentir e viver mais momentos especiais e se permitir estar mais presente na sua vida.


E, principalmente, descobrir algo que eu acredito que não tem preço: que você é uma pessoa muito maior, mais interessante, aberta e feliz do que imagina.


Por que Nova York?

Eu e a Bru nunca imaginamos que éramos pessoas com o "perfil Nova York". Afinal, nós duas gostamos muito de natureza e outros tipos de destinos.


Mas a vida é uma surpresa: algo aconteceu com nós duas quando pisamos lá pela primeira vez em nossas vidas.


Nosso coração bateu mais forte. A gente se sentiu muito mais vivas e, de repente, quando percebemos, não queríamos mais dormir. Só queríamos curtir tudo, ver tudo e viver tudo. E como você pode imaginar, pra nós duas foi muito difícil a volta pra casa.


A cidade de Nova York te dá uma energia nova e diferente.


Fez me sentir tão bem que tô aqui te escrevendo com um sorriso de orelha a orelha. Nova York te acolhe - e as vezes desafia, é claro - mas sempre te surpreende positivamente quando você deixa. 


Mundanas ou não, suas experiências são sempre extremamente especiais, e tudo que você viver por lá será importante e vai ficar em você por todo o sempre pra levar no coração e aonde for.


Apenas por estar lá você se transforma. E é isso o que desejamos para você.


Oi, aqui é a Ari e eu vim te fazer um convite mega uber especial.

Estar presente!

Apenas 12 vagas disponíveis.

INFORMAÇÕES:

Para quem é?

Para mulheres que estão buscando um pouco mais de emoção e aventura nas suas vidas, e se reconectarem com mais prazer, leveza, alegria e abertura pra vida! Que podem estar cansadas de estudar e saber das teorias sobre como ser mais feliz, e/ou se encontram cheias de trabalho sem saber por onde começar pra sentir mais prazer e diversão. Afinal nosso dia-a-dia é puxado. A rotina às vezes nos massacra e a gente parece até que simplesmente se esqueceu de como viver a vida sentindo mais, com olhar mais encantado, mais livre e mais abertas as experiências que estão disponíveis para nós!

Últimas vagas.


De 07 a 15 de setembro de 2019.


Guias: Ariana Schlösser e Bruna Ortiz


Necessário possuir: passaporte e visto em dia (se você não tem, ainda dá tempo, fala com a gente!).




Prepara o passaporte, o coração e os looks pra gente arrasar juntas em NYC!

Vem descobrir o que preparamos pra você.

Receba agora nosso super roteiro:

criadora de experiências e viagens inspiradoras pelo mundo @brunaortizvibes

Bruna Ortiz, 

Ariana Schlösser,

a pessoa que vos escreve neste blog, que se sente viva e feliz viajando.

Uma co-produção: 

© 2019. Eu sou Ariana.